DESIGN Novo Renault Mégane GT 2016 aro 18 AT7 205 cv @ 60 FPS






http://Carwp.blogspot.com.br A, de alta qualidade dinâmica aparência, All-New Renault Megane – carregado com características de tecnologia de carros de maior segmento – foi atração da estrela da Renault no IAA 2015 em Frankfurt. Ao lado de uma gama de motores a gasolina e diesel altamente eficientes, que estará disponível a partir do lançamento como um GT criado em associação com Renaultsport. A ‘híbrido Assist’ diesel será adicionado em 2017. O novo Megane vai à venda na Europa continental, no início de 2016.

“O novo Megane desempenha um papel fundamental na estratégia de renovação de design da Renault”, diz Laurens van den Acker, Vice-Presidente Sênior, Design Corporativo. “Suas linhas dinâmicas projetar tanto sensualidade e status, enquanto suas proporções assertivas fornecê-lo com uma postura bem plantado na estrada e suas formas esculpidas e ombros fortes insinuar raízes latinas da marca. Dispõe de uma assinatura de iluminação distintivo tanto dianteiro e traseiro, por dia, bem como de noite, e seu elegante interior exala um cockpit inconfundível sentir. ”

O novo Megane é baseado na Common Module Família (CMF) arquitetura de veículo da Renault, o que torna possível oferecer recursos de alta tecnologia normalmente disponíveis apenas em carros de segmentos superiores. Um número são estreias segmento, incluindo um ecrã a cores head-up, uma cor de 7 polegadas Thin Film Transistor (TFT) display do instrumento, um formato retrato 8,7 polegadas R-Link 2 touchscreen e 4Control de quatro rodas direccionais para o GT .

Os seis motores altamente eficientes, que estarão disponíveis no lançamento tem potências que variam de 90 a 205hp, com consumo de combustível e as emissões de CO2 tão baixas quanto 85.6mpg e 86g / km para o ENERGY dCi 110.

Estilo dinâmico com uma assinatura de iluminação distintivo

Postura dinâmica do novo Megane é fundada em proporções bem equilibradas. É mais 64 milímetros (4,359 milímetro) e 25 milímetros inferior (1,447 milímetros) do que o Megane de terceira geração, e tem uma maior distância entre eixos 28 milímetros (2,669 milímetros), a qual é maior do que a de modelos rivais. As larguras de faixa dianteiros e traseiros foram alargados por 47 milímetros e 39 milímetros, respectivamente, a 1,591mm e 1586 milímetros, enquanto o balanço traseiro foi reduzido em comparação. Tamanhos de rodas de até 18 polegadas estará disponível.

Na frente, a identidade corporativa da Renault é evidente no, logotipo do diamante na posição vertical grande e ampla grade. Isto é acentuado por luzes diurnas que incorporam a tecnologia LED para fornecer uma assinatura em forma de C distintivo que se estende até o pára-choques. Versões high-end possuem módulos full-LED de iluminação para ambas as luzes de cruzamento e principais. Esta visão levou a tecnologia Pure proporciona uma melhora significativa na visão da noite, quando comparada com iluminação de halogéneo.

Graças aos seus ombros fortemente esculpidas, o novo Megane irradia a sensualidade incorporada no design Renault. Linhas tensas e precisas ao longo da parte inferior do corpo e da tampa alinhar para a frente para aumentar o equilíbrio dinâmico do carro. Acabamento cromado na frente e ao redor do lado janelas, emblemas e maçanetas enfatiza a qualidade do novo Megane.

Há ar colheres cada lado na frente, defletores nas abas traseiras e motorizadas que se fecham automaticamente para reduzir o arrasto, tornando o novo Megane um carro extremamente aerodinamicamente eficiente e que contribuem para o seu baixo consumo de combustível e emissões.

As unidades de luzes traseiras, também all-LED, luzes cauda característica que estão permanentemente iluminadas. Esta assinatura horizontal romance ajuda a acentuar a largura do carro. Graças à nova tecnologia de luz Edge, que proporciona um efeito pincelada 3D delgado que emite uma luz vermelha arroxeadas.

Elegante, interior de estilo do cockpit

O novo Megane tem um estilo de cabina do piloto interior com um suiteof recursos de alta tecnologia agrupados em torno do driver para criar um formato de L envolvente. Eles incluem uma série de inovações de classe: um display head-up completo cor, tradicionalmente reservado para os veículos de segmentos superiores; uma cor de 7 polegadas Thin Film Transistor (TFT) display do instrumento; e um formato de retrato 8,7 polegadas R-link 2 ecrã táctil, como uma alternativa para a paisagem da tela de 7 polegadas.

Find us on https://www.facebook.com/pages/Carwp/505636076134244
Royalty Free Music by http://audiomicro.com/royalty-free-music
Sound Effects by http://audiomicro.com/sound-effects

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *